Apresentação: 12 e 13 de Junho | 20h

Um ano após sua última apresentação em São Paulo, o Nenhum de Nós reaparece na capital paulista para temporada de dois shows no Teatro B32, dias 12 e 13 de junho, com o show “Translúcido”. É como o Nenhum de Nós se enxerga em sua trajetória de 38 anos: autêntico e renovado, mostrando em sua transparência, alegrias, tristezas e reflexões que perpassam por seu longo repertório de quase quatro décadas.

O quarteto revisita seus sucessos e traz algumas novidades ao palco do Teatro B32, para um reencontro com seu público paulista. No palco estarão Thedy Corrêa (voz), Carlos Stein e Veco Marques (guitarras) e Sady Homrich (bateria), acompanhados por Estevão Camargo (baixo).

próximos shows

shows anteriores

Banner

Fé no Flow

com Murilo Gun

26 de Junho I 03 de Julho

Banner

As Luvas de Shakespeare

Cia Vagalum Tum Tum

27 de Junho I 15h

Banner

Música e Bebê – Água

27 de junho; 04, 11 e 18 de julho I 15h