Apresentação: 21 de Junho | Sexta-feira | 20h

Em 30 anos de atividades, a Banda Sinfônica Jovem do Estado, grupo ligado à EMESP Tom Jobim – instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura – equilibra em seus programas o repertório tradicional de banda sinfônica com arranjos de peças eruditas, composições populares e concertos temáticos. Com uma proposta que proporciona vivência pedagógica e prática artística versátil aos bolsistas, a Banda os prepara para a rotina profissional.

Sob regência de Monica Giardini, o grupo apresenta um repertório que protagoniza suas musicistas vencedoras do concurso Jovens Solistas : as flautistas Gabriela Fiorini, Kamille Vervloet Paro e Thaluana Costa.

Sobre Monica Giardini, regente

Doutora e mestre pela ECA-USP, com formação em piano, e bacharel em violão e pedagogia plena. Estudou regência orquestral e de banda com os maestros Osvaldo Lupi, Willian Nichols, Roberto Farias, Alceo Bocchino, Fábio Mechetti, Roberto Duarte, Aylton Escobar, Eleazar de Carvalho e Juan Serrano, do qual foi assistente na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo. Recebeu o troféu Mulher em Sol Maior, o Prêmio Mulheres no Mercado e o Prêmio Excelência Mulher.

Bilheteria: 1h antes em dias de espetáculos
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Localização: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732 – Itaim Bibi. São Paulo/SP

Tel.: 3058-9149
Estacionamento: Rua Lício Nogueira, 92, Itaim Bibi
Facebook: @teatrob32
Instagram: @teatrob32

próximos shows

shows anteriores

Banner

Realpolitik

Busca entender o custo de uma vida no negócio das grandes corporações.

05 a 28 de Julho

Banner

Brun Blaà

Descubra uma jornada única para bebês até 3 anos no Teatro B32.

06 a 28 de Julho

Banner

Os 3 Porquinhos

Furunfunfum orgulhosamente apresenta: Os Três Porquinhos!

13 e 14 de Julho