Desde sua estreia, o espetáculo “Helena Blavatsky, a Voz do Silêncio” tem encantado o público com sua magnífica interpretação, resultando em um sucesso estrondoso que já foi testemunhado por mais de 45 mil pessoas. Com texto de Lucia Helena Galvão, interpretação premiada de Beth Zalcman e direção de Luiz Antônio Rocha, a peça continua a cativar os espectadores em uma temporada emocionante que se estenderá até o dia 16 de março.

“É difícil pensar por onde começar a fazer uma crítica sobre essa peça. No tamanho da arte que oferece. Talvez uma boa forma de iniciar seja dizer que é tudo tão mágico e simbólico como a vida e a obra da personagem-título”, elogia Álvaro Tallarico, jornalista, crítico e escritor.

O espetáculo traz à vida a notável figura de Helena Petrovna Blavatsky, uma importante pensadora do final do século 19, que buscou ampliar o diálogo entre religião e ciência, influenciando personalidades de diversas áreas do conhecimento. Sua vida e obra servem de inspiração para esta montagem, que mergulha na riqueza de suas ideias e na coragem de suas convicções.

A encenação propõe uma dramaturgia inspirada no “sfumato”, de Da Vinci, buscando levar o público do irreal ao real, das ilusões à verdade espiritual, da ignorância à sabedoria que ilumina o propósito da existência. Com uma direção de arte, cenário e figurinos baseados em algumas pinturas do artista impressionista Édouard Manet, o espetáculo é uma experiência visual e emocional única.

Beth Zalcman entrega uma performance excepcional, mergulhando fundo na complexidade da personagem e transportando a platéia para um universo de possibilidades. “Interpretar Helena Petrovna Blavatsky é mergulhar no improvável, no intangível. Nada mais desafiador para uma atriz realizar um texto que demanda extrema sensibilidade, concentração e imaginação, e transporta a plateia para um universo de possibilidades”, declara a atriz.

Com uma temporada que se estenderá até o dia 16 de março, as sessões acontecem às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h, no Teatro B32, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência transformadora no palco do Teatro B32. Reserve seus ingressos e embarque nessa jornada de descobertas e reflexões junto a “Helena Blavatsky, a Voz do Silêncio”.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (11) 3058-9149 ou através das redes sociais: Facebook: @teatrob32 e Instagram: @teatro_b32.




próximos shows

shows anteriores

Banner

Brun Blaà

Descubra uma jornada única para bebês até 3 anos no Teatro B32.

01 de Junho a 16 de Junho

Banner

Realpolitik

Busca entender o custo de uma vida no negócio das grandes corporações.

07 a 30 de Junho

Banner

Mundo Suassuna

Aventura teatral inspirada na obra do inspirado na obra do grande escritor ARIANO SUASSUNA.

09 e 16 de Junho