Apresentação: 09 e 16 de Junho | Sábado | 15h

Mundo Suassuna: aventura teatral inspirada na obra do inspirado na obra do grande escritor ARIANO SUASSUNA. Direção de Marcelo Romagnoli, com Fabio Espósito, Guryva Portela e Henrique Stroeter. Promete encantar todas as idades.


Venha se aventurar pelo universo encantado de “Mundo Suassuna”, uma emocionante jornada pelo sertão mágico do grande escritor brasileiro Ariano Suassuna.


Embarque nessa cruzada cheia de desatinos, reviravoltas e encontros extraordinários, onde um cavaleiro errante enfrenta enigmas, caveiras e uma onça malhada pelas estradas pedregosas do Império Consagrado do Sertão, em busca de uma coroa perdida. Sob a direção e dramaturgia de Marcelo Romagnoli, e com atuação dos talentosos Fabio Espósito, Guryva Portela e Henrique Stroeter, essa é uma experiência única para todas as idades.


No mês do nascimento do mestre Suassuna, o espetáculo realizará duas apresentações especiais no TEATRO B32, nos dias 09 e 16 de junho dia do (aniversário de nascimento de Ariano Suassun), domingos às 15:00 horas.


Não perca a oportunidade de se conectar com o imaginário épico do nordeste brasileiro, repleto de humor, poesia popular e a magia sertaneja do povo tapuio-ibérico. Uma viagem repleta de signos e referências, que celebra a força encantada do Brasil profundo.

06 de Junho | Sábado | 15h
19 de Junho | Sábado | 15h

Bilheteria: 1h antes em dias de espetáculos
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre (indicado para crianças a partir de 5 anos)
Localização: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732 – Itaim Bibi. São Paulo/SP

Tel.: 3058-9149
Estacionamento: Rua Lício Nogueira, 92, Itaim Bibi
Facebook: @teatrob32
Instagram: @teatro_b32

próximos shows

shows anteriores

Banner

Brun Blaà

Descubra uma jornada única para bebês até 3 anos no Teatro B32.

01 de Junho a 16 de Junho

Banner

‘Quem Está Aí?’ com Thiago Lacerda

Adaptação e direção Ron Daniels com Monólogos de Shakespeare

31 de Maio e 01 de Junho

Banner

Candlelight Ballet

O Melhor de Tchaikovsky

24 de Maio