Apresentação: 27 de Setembro a 27 de Outubro
SELVAGERIA é um espetáculo solo de improvisação em tempo real, que tem seus pousos determinados por um oráculo. As cartas do Oráculo Selvageria, criado exclusivamente para o espetáculo, guiam o caminho dramatúrgico de cada apresentação, sendo escolhidas pela plateia. São elas o objeto que a personagem principal se apega numa tentativa de se livrar da agonia que mora em seu corpo, a agonia de ter vivido uma vida inteira tentando agradar, de não saber quem se é e qual o seu lugar.
Durante os 60 minutos de percurso, os espectadores- participantes são guiados a diferentes narrativas que vivem dentro de cada carta e que norteiam o trajeto da personagem de volta para si e para a sua Natureza. Cada carta carrega em si um apanhado de textos, poemas, histórias e outras narrativas que nascem no improviso a partir do encontro com aqueles que assistem o espetáculo – garantindo que cada apresentação seja única e impossível de ser repetida.
Durante o espetáculo, os espectadores são convidados a interagir ativamente com a personagem, como se fossem pedaços dela. Eles testemunham toda a vulnerabilidade e honestidade de alguém que vai em busca de si e são convidados a fazer o mesmo, imersos numa atmosfera onde já não é mais necessário fingir. Onde todos podem simples e finalmente ser.
Atuação e Dramaturgia: Bárbara Elioddorio
Direção geral: Olga Lamas
Design gráfico Oráculo: Mariana Paku
Material gráfico: Surya e Olga Lamas
Figurino criação: Bárbara Elioddorio e Olga Lamas
Costureira: Ray Lopes
Iluminação: Flaviê Servidone
Produção Executiva: Bárbara Elioddorio
Produção: Laís Lira
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 16 anos