O Teatro B32 foi palco, em 27 de março de 2025, do TakeOff 2025, um evento inovador promovido pela Hands.ag em parceria com o Institute for Tomorrow. O encontro reuniu líderes do mercado para discutir e construir futuros desejáveis no campo do marketing e da tecnologia, trazendo insights diretamente do SXSW 2025.
Em sua segunda edição, o TakeOff ampliou seu alcance, iniciando com uma fase em Austin, durante o festival, e culminando no Brasil com a elaboração de 10 diretrizes estratégicas para o mercado em 2025. Essas diretrizes foram formuladas a partir de debates com CMOs de empresas como Braskem, Heineken, Itaú, Seara, OLX, Cielo, Betano, JBS, Tim e Urbia, abordando temas como:
– A biotecnologia como vetor de impacto real;
– O desafio da hipercustomização emocional com IA;
– O papel das marcas no enfrentamento da solidão;
– A importância da presença física para atravessar bolhas digitais;
– A consciência de que tudo começa — e termina — nas pessoas.
Para o Institute for Tomorrow, pensar futuros é aprender com o presente para provocar mudanças reais. A parceria com a Hands.ag exemplifica a transformação de inteligência coletiva em diretrizes práticas, prontas para serem implementadas pelo mercado a partir de agora.